segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bota Iluminado esse Rock


Na madrugada de sábado (18) para domingo (19) vi um dos melhores shows da minha vida, o que me motiva a voltar a escrever, e voltar a escrever sobre esse tema que gosto muito: rock n’ roll. E rock com essência de rock.

Teve todas as artes conforme deve ser: teve poesia, teatro, música, dança, filosofia, tecnologia e um baita trago, pra quem gosta de álcool, o que não é meu caso hahahah.

Foi no aniversário do Heineken Bar e apesar de ter tido câmeras fotografando e filmando, ainda vejo a necessidade de escrever sobre isso, pois foi tão fantástico que penso que deve ser um show registrado de todas as formas possíveis e, modestamente, gostaria de contribuir para isso.

O que aconteceu foi que juntaram duas baita banda com os melhores músicos e artistas da cidade, a John Bilíngue e a Delorean; juntaram boas músicas de ambos os repertórios e enlouqueceram a cena.

Destaco os dois bateras, Negão e Ganso. Duas gerações, dois caras influenciados por diferentes contextos e por diferentes referências em uma sincronia quase fraterna, quase geminiana. E quem tem alguma noção de música sabe como isso é difícil.

Fico feliz em ter presenciado esse momento histórico, que teve a banda General Lee encerrando a noite de uma forma bem divertida e simples, elementos que devem ser levados a sério no rock n’ roll, e que agradou muito as pessoas que foram lá, como eu.

Enfim, boas festas desse gênero são possíveis. Temos pessoas com boas ideias e com vontade nessa cidade. O fim não está próximo.

Observação: Sem fotos na postagem e voltamos a Era dos Inícios... Parabéns aos 2 anos de blogue, completos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário