terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha Vida É Um Palco Iluminado XII


Na realidade hoje essa semana eu gostaria de publicar algo sobre a morte do Clóvis, assunto que caiu na mídia aí. Um vizinho trabalhador e camarada que foi assassinado a facadas. Mas o mundo não feito só de coisas ruins, assustadoras e porcarias da PIG. Eu estou falando de rock bebê, que torna a vida boa de viver.

Porto Alegre Bar, domingo (11). Primeira vez que vejo meus camaradas da Jack River tocarem, e o show deles é fudido. O David, vocalista, é o cara de um feeling impressionante, tem um domínio de palco e interação com o público que parece que há anos é um rockstar, mas ele começou nisso agora, o que é mais surpreendente.

 Não vamos esquecer da perda do cabaço em palco do Bob e da grande presença do meu irmão de tantas caminhadas e dureza, o Maurilho. Fechando a formação, o Gero, maior galã do indie sul americano e o Anderson com sua guitarra envenenada.

E a John Bilíngue meu? Acredito que meus elogios estão saturando, mas não tem como não deixar de registrar que é uma baita banda de rock n’ roll, de tudo que tem de bom nesse meio, e os caras muito músicos. Humilham, descaram, são do caralho e não se cansam apesar do calorão uruguaianense. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário