terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu Tempo


Depois de alguns meses, estou aqui novamente escrevendo coisas de um cotidiano paralelo ao cotidiano de tantas outras pessoas, inclusive de quem se presta a ler isso aqui.


Atualizando a vida pessoal: depois de alguns meses, recém agora estou me adaptando como Orientador Pedagógico, mas louco de vontade que me chamem para dar aula no estado, quem sabe lecionando para o ensino médio, e com a ciência de que meu lugar é numa sala de aula, longe de burocracias que pouco ou nada ajudam. Falei vida pessoal e expliquei a profissional. Isso é chato, mas muito interessante. 


Quando teu trabalho se torna algo tão ligado a ti, aos teus sentimentos e tuas vontades que tu não consegue desvinculá-lo da sua pessoalidade. Quer dizer, sou feliz em uma escola e essa é minha vida. No mais, ando bem. Conhecendo pessoas novas, usando o que desejo usar, evitando o que não me deixa legal. Nada de diferente, ainda. 


Esse espaço não era exatamente pra falar de mim, mas pra eu me expressar. Hoje quis me expressar falando de mim. Redundâncias... Aliás, o bloguer está tão baixo astral quanto o orkut. 

Um comentário:

  1. Legal Carlinhos. Acho que a escrita é isso mesmo; um auxílio a organização de ideias.
    Como disse-me uma professora uma vez, a "escritura", que é esse processo de escrita e de leitura de sua própria escrita, é o que nos ajuda a desabafar, a nos conhecer, a nos organizar. Nesse sentido, aquele que não era o primeiro objetivo de nossa escrita acaba por ser e conduzir a "escritura", que acaba, ainda, por se constituir numa reflexão. Como ocorreu aqui.

    Abraços!

    ResponderExcluir