sábado, 6 de agosto de 2011

Minha Vida É Um Palco TRI Iluminado

A popularidade de uma banda subiu mais de  700% em poucos dias no twitter e mesmo assim eles escolheram que cidade para gravar seu próximo clipe? A cidade natal Uruguaiana. Por isso, e já que eles têm esse apreço por nós, é óbvio que temos apreço por eles também...

Esse espaço é para falar dos shows que eu fui, isso vocês já sabem. E hoje vou escrever para um semi-show na última quinta-feira (4). Hã? Sim, por que na verdade foi apenas para capturar imagens da Banda TRI para seu próximo videoclipe. Bueno, não vou dar nenhum detalhe disso, mas aguardem que estará MUITO bom...Up, up.

Mas não fui lá apenas por isso, mas pra matar a saudade dos guris, que eu não via há algum tempo. E cara, apesar de fazer todo esse sucesso, ainda vejo eles como amigos. E imagino meus amigos ganhando prêmios de melhor banda do ano, melhor clipe, música, enfim, todo esse reconhecimento que é feito para os melhores.

É muito bom ir no mercado com o Couto e as pessoas pararem ele para dar os parabéns pelo talento e sucesso, desejando sorte para que sejam escolhidos para tocar no rock n’ rio. Muito bom ver as crianças parando o ele e o Léo para dizer que são muito inspirados por eles, chorado de emoção. Todo esse reconhecimento e o Vine G. dizer que faz tempo que não vê essa pessoa que escreve.

Muito legal ver o Vini C.(Orelha) e o Gui chegando e me abraçando como se eu fosse a celebridade. Quer dizer, eles realmente não deixam nada subir a cabeça, e não vai ser de surpreender se no palco principal do mais evento pop do mundo ouvirmos um a palavra Uruguaiana sendo dita com orgulho.

Além dos TRI, ainda reencontrei amigos daqui mesmo, a galera das antigas, principalmente o Luigi, o Gordo e o Pica-Pau, que agitavam no Elisa e na noite roqueira da cidade. Ainda estavam lá Moha (mais das antiga ainda, nos ismpiramos nele), Dudu Brum e Fred Dutra, da nossa galera.

Alías, já falei tantas vezes me sinto orgulho desses guri e isso quer dizer que me sinto orgulhoso de mim mesmo, pois quando estavam começando a tocar a banda que estava no auge na cidade era a 12 Ponto 1, que eu era o baxista, e o Luigi vocalista, além do Robson Ari na batera e Rick Raposa e Thiago nas guitas. É que essa banda de certa forma inspirou o Orelha e o Couto a buscar reconhecimento tocando, e meu isso está acontecendo. TÁ ACONTECENDO! Demais isso! #felicidade  

Um comentário:

  1. Aí, gurizada! Escolheram uma noite fria pela indumentária, hein??? uashuashasu

    Nem puderam tomar cerveja, tão aí com esses tupo de chá na mão !!!

    Dia 27 , 2ª Etapa do Circuito Gaúcho de SKT, aí na terrinha! Tamo junto!

    Abraço!

    ResponderExcluir