terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Voltamos a Apresentar

Depois de quase 2 meses sem escrever estou de volta por aqui. Vamos tentar recuperar o tempo sem textos, postando alucinadamente algumas poesias, imagens comentadas e temas diversos.

Um dos motivos dessa ausência são as próprias férias, idas e vindas que impedem um pouco esse trabalho, mas que garantes bastantes pensamentos que poderão se transformar em boas redações para esse espaço. Também tem o concurso do magistério estadual, que está me ocupando com algumas horas de estudo.

Outro motivo é também ambíguo É que, como diz a porta de entrada do Juntos! "O mar da história está agitado". Isso quer dizer que tem muita luta social acontecendo, não só no Brasil, como em todo o mundo, fruto da crise do capitalismo.

Pinheirinhos, a greve dos PMs e Bombeiros na Bahia e no Rio, a Lei S.O.P.A.e o atentado a livre informação, corrupção, aumento da passagem do ônibus em várias cidades, e é claro, muita manipulação da mídia e repressão do Estado e partidos de direita.

A questão é que tudo acontece e às vezes não me sinto capaz ou com "moral" pra comentar as coisas aqui do meu ponto de vista, de uma forma positiva, mas ao mesmo tempo revolucionária e simples. São desafios que tenho que superar.

Bom, é isso aee, 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário