segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu e Minhas Contradições - Feliz 2011


É aquela coletânea de um pouco do que eu pensei esse ano que está acabando. Tirei do meu próprio twitter e de outras coisas que surgiram por ae.

Banda Tri, de Uruguaiana, no Caldeirão do Hulk. Sucesso nacional.

Dor de cabeça e agora trampo no 2º bairro mais famoso de Uruguaiana: Libres. O bairro mais famoso de Uruguaiana é o Uruguai. Fica ali no final da XV.

Sobre a Amy. Som muito chato. Boa letrista. Ótima na personalidade, feeling e vida rock n' roll.

Jogar a culpa da corrupção na história é não aceitar a responsabilidade pelo presente. Aliás, usar como desculpa o passado pelos erros atuais é ser se livrar de responsabilidades.

@Sen_Cristovam adimiro sua coragem. Poucos colocam sua ideologia na frente do partido. Mais digno ainda por sua ideologia ser a educação.

Minha memória é tão boa quanto o cuidado que eu tenho com as coisas. Estou usando o mesmo moletom e a jaqueta de 5 anos atrás, quando fiquei com a @nandazazicki pela primeira vez. 19/07/2006.

Quem está de guarda-chuva não precisa se proteger da chuva de baixo do toldo. #deixemotoldopraquemnãoestádeguardachuva Porra!

"Ainda acredito que a vida é bela e as gerações futuras a livrarão de todo mal..." (@lucianagenro)

Será que a juventude inglesa sempre será vanguarda do punk? Aliás, a imprensa burguesa internacional tem a mesma abordagem do final dos anos 70.

E eu estava gordo che. Vida veg é outra coisa.

Cuide bem do seu planeta, seja qual for... ♪♪

"Acho que esqueci a senha" É um bom nome para uma música.

Uruguaiana: A nova Seatle do rock.

Dom Fernando, minha nova escola. Agora professor de verdade.

“eai #Sanchotene... tem posto de saúde sem medicamentos e sem médico e tu vai continuar mentindo que a saúde é uma maravilha?” (@danieltfelber)

Quando eu faço a barba, não só na aparência, mas me sinto uns 5 anos mais novo.

Me despedi dos alunos e colegas do Patrício Lopes... é difícil, mas a vida segue.

Mãe: -Tu é louco, fez tatuagem sem me consultar, sabia que é pra sempre? -Filho: Mãe, nome também é pra sempre e vocês não me consultaram.

Quem nunca passou por uma tia enquanto matava aula, não sabe o que é adrenalina.

“Quem acha que greve é coisa de vagabundo ou mercenário merece uma faculdade meia-boca, um emprego meia-boca e, enfim, um país meia-boca...” (@avila_leco)

Cara, se você tem um pensamento conservador, você não é tão rocker (punk). E não adianta encher a cara pra tentar provar o contrário.

E na boa, antes de julgar as pessoas procurem se informar, pra ver quem elas são, a história e as atitudes delas.

E nem sempre Paulo Coelho merece as críticas que recebe.

E por que batem palmas? Eu não sou mais o mesmo...

Darcí Ribeiro, em 1984: "Eu perdi a maior parte das lutas que travei, mas não queria estar - nem por um segundo - no lugar dos que venceram".

Machistas, conservadores, carnívoros e enganados. Parabéns gaúchos. Revolução Farroupilha.

Ahhhhhhhhhhh. É tenho pena de pessoas que morreriam por algo sem saber as razões desse algo. Face, face, twit, twit, etc, etc...

Tem dias que meus olhos estão mais claros e outros mais escuros, engraçado isso. Será q é porque vejo o mundo com novos olhos todos os dias?

"Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir. Tenho tanto pra contar, dizer que aprendi." (Tim Maia)

Queria ir dormir, mas minha cama está cheia de formigas. Que loco isso.

Eu invento palavras. Na faculdade tínhamos um dicionário de palavras novas.

Sou fluente em espanhol, arranho bem o francês e o inglês, até consigo ler em italiano e guarani, mas sou fã do português bem mal falado. Isso não é uma piada, é sociologia.

Cara, não é sendo homofóbico que você se torna hétero. Não é sendo racista que se torna branco... enfim, consciência faz de você alguém.

E pode dar merda os alunos lá furando a orelha e pintando os braços pra ficarem parecidos comigo... mas é uma honra isso.

[Tatuagem] É legal a sensação de que tu faz uma coisa que tu sabe que não pode se arrepender.

Respeito à pessoa humana Sr. Imperador Sancho? Que moral pra falar eim!?

PSC e suas pérolas sobre família. Segundo eles eu e minha mãe não formamos uma família. Para eles, ela precisaria de um macho pra me criar. Aliás, Assistam, por favor, o programa de TODOS os partidos políticos. Vejam que há DIFERENÇA entre eles. E QUE DIFERENÇA!

Alguns letristas/poetas/compositores me irritam com vícios de escrita.

Estudar Marx e os marxistas é fundamental para uma transformação/revolução orgânica da sociedade.

Vem, vem com a gente. Queremos um futuro diferente! @_juntos

No dia do músico me senti como um padrasto recebendo os parabéns pelo dia dos pais. Guardadas as devidas comparações e concepções.

É muito complexo de inferioridade ficar se comparando com as pessoas que tu "não curte".

Tudo que nos separa, ao mesmo tempo, nos une.

Um olhar é muito mais que apenas olhos, tem a ver com toda a face e talvez mais. Assim como um sorriso vai mais além do que dentes.

O que me assusta é: Até que ponto somos iguais aos nossos adversários?

Enquanto eu como salada, algumas pessoas compartilham indignação. Sejam coerentes, não colaborem com o sofrimento animal e humano!

A vida se resume em aprendizado e festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário