quinta-feira, 29 de março de 2012

Isso Não Era Assim

É, eu nem tenho escrito aqui. O principal motivo é que o google mudou muito o bloguer e eu não curti as mudanças. Mas ainda tenho muito a dizer e escrever. Talvez eu mude para outro serviço, já que não pretendo fazer as adaptações necessárias para continuar aqui; mas vamos ver o que acontece.

Só quero dizer, por enquanto, que nunca fui fã de Chico Anysio, apesar de admirar seu trabalho. Porém senti muito sua morte, pelo fato dele ter criado o personagem "Coalhada", meu apelido dado pelo Ordie, que adaptado - Koalhada - foi muito importante na construção da minha identidade.

Já quero falar sobre a postagem que vira a seguir. Será uma poesia que fala de saudade. Fala das pessoas que se afastam de nossas vidas, seja por motivos que está além da vontade que quem os ama, seja por opções, seja por que a própria vida afastou essas pessoas. 

Uma coisa que gostaria de revelar, é que sempre que escrevo alguma poesia, eu escrevo pensando em várias histórias, nunca é pra UMA determinada pessoa, ou UMA única história. Às vezes eu escrevo pensando em casos e conversas de outras pessoas próximas ou nem tanto. Não curto exclusividade na concepção de uma obra artística, seja qual for.

Tanto que muitas vezes eu escrevo uns pedaços e guardo, resgatando em outra oportunidade para juntar com outros pedaços, e assim surge umas rimas locas. As pessoas não precisam nem gostar, mas eu sempre estou senso sincero em cada letra, cada vírgula, apesar de não ser "expert" em português.

E o próximo post é para alguém que nos deixou em um mês de abril, deixou esse mundo; e também para outra pessoa que amei, mas que a inevitabilidade do futuro[?] fez com que a distância física se tornasse também distância sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário