sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Primeiro

Não curto muito blogs, a não ser os de humor, mas estou fazendo este quase que por uma necessidade de escrever coisas que vejo que sinto e que penso, me arriscando entre o que é pessoal e o que é social.
O twitter talvez tenha sido o principal responsável por eu ser mais um escrevente solitário (ou não), mas lá é 140 caracteres, e às vezes é difícil de expressar as ideias. Fiquem calmos. Eu não pretendo escrever textos gigantescos aqui, apesar de às vezes me empolgar e tal, por que sei que é chato e o mundo de hoje exige que sejamos mais breves possível. A ideia é escrever um pequeno texto por semana, ou uma poesia velha ou nova que eu tenha guardo por aí. Às vezes postarei com alguma foto, ou vídeo, mas a maioria das vezes apenas letras mesmo.
As vezes eu viajo e fico sem internet ou sem tempo pra postar, isso fará com que algumas semanas eu atrase ou nem escreva nada. Não quer dizer que não esteja pensado em algo, ok!?
Também necessito a compreensão e me desculpo por estar aprendendo a mexer nesse troço, e também pelos erros de português, que, é certo, serão muitos.
Meu twitter é @koalhada. 
Senso crítico e senso de humor, explorem seu potencial!

Um comentário:

  1. bah muito legal essa ideia!
    há uma linha ténue entre ser pessoal e expressar nossas ideias dentro de uma perspectiva universal, dentro do que pode ser mudado em nossa sociedade para melhor.
    muito bom koalhada, tu soube conciliar os dois maneira muito clara!

    ResponderExcluir