quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Explicações de um texto rápido II

Estou passando por aqui para explicar mais uma vez minha ausência.

No penúltimo post eu tinha dito que estava de férias do Blog por que ia viajar e ficar um tempo fora. O último post foi escrito por que o momento pediu, emplorou.

A verdade é que faz algum tempo que voltei, mas ainda estava sem ânimo para escrever, apesar de querer falar muita coisa aqui. Mudei um pouco a a aparência do Blog, buscando melhorar um pouco as cosias pra quem vem prestigiar este espaço.

Antes de encerrar gostaria de fazer uns pequenos comentários sobre o Blog, e avisar que agora é definitivo: Voltei de férias, e teremos aquela média de 1 texto por semana, sempre que possível.

Comentários sobre o Blog:

1. O texto mais lido até hoje (16/02/2011) foi o “Falando Mal, Falando Bem”, com quase o dobro de acessos do segundo mais lido.  Penso que alguns motivos ajudaram: a) O título sugere intrigas, fofocas, e isso chama mesmo a atenção; b) O texto é relativamente bom, e sério, e muita gente se identificou com a mensagem (rock n’roll é paixão acima de qualquer grana e/ou habilidade); c) como fazia tempo que não escrevia, as visualizações do texto foram aumentando da mesma forma que as visitas no Blog, ou seja, era o último texto que o visitante via primeiro.

2. A grande maioria das pessoas que visitam Blog o vê no twitter ou no orkut, mas têm vários outros sítios de referência, uns muito bizarros inclusive. Isso é fantástico, faz com que eu continue acreditando nas redes sociais como algo útil. Apesar disso, eu gostaria que mais pessoas de outros blogs me visitassem.

3. As pessoas têm medo de comentar. Por que será? Tipo, eu posto as coisas no blog, comenta no Blog. Nada contra quem vem falar comigo pessoalmente ou no msn sobre o que eu escrevi, mas se foi aqui que tu viu minha opinião, bem que poderia socializar com os outros a tua crítica/elogio/xingamento sobre o tema que eu propus.

4. Agradeço mais uma vez aos comentários feitos aqui e em off, agradeço as visitas e digo que isso aqui não seria nada sem as pessoas que passam por minha vida, seja aquele com quem eu falo todos os dias, ou até mesmo uma pessoa que passou rapidamente no fundo de uma reportagem na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário