sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu e Minhas Contradições.


Isso é uma coletânea de coisas que eu penso que eu postei no twitter nos últimos tempos, inclusive o Título. Acrescentei algumas coisas e adaptei outras, espero que gostem, mas não precisam gostar. O mundo, as pessoas que eu sigo no twitter, as que eu sou amigo no orkut ou na vida real, meus parentes, meus colegas meus inimigos também, são todos vocês que de alguma forma eu me relaciono que influenciam na minha vida no meu pensamento e é por vocês que eu exteriorizo, que eu socializo um pouco de mim. Valeu à todos. O blog vai tirar férias e eu vou viajar. Escreverei só por necessidade.

Eu não gosto dessas "datas comemorativas", então desculpa por não dar felicidades e feliz blá, blá, blá pra vocês, meus amigos. Mas eu quero muito que as pessoas que eu gosto, meus amigos sejam felizes, não preciso ficar falando isso por obrigação de uma data.

Novela com o Ronaldinho Gaúcho pra ele ir, novela pra ele voltar. Será que não querem ele no PSG?

Torcedor de futebol só se encomoda.

"Quando alguém te ama, isso não é bom, a menos que te ame o caminho todo." (Richard Hell)

“Ateu que comemorou o Natal? Que falta de educação ir a uma festa de aniversário para qual não foi convidado...” (@OCriador)

22 anos, cabeça de 30 e espírito de 17. É como eu me sinto, não sei se é assim que as pessoas me veem.

Uruguaiana também merecia ter um movimento estudantil de qualidade.

O PSOL é me fez continuar acreditando nas utopias de um mundo melhor.

Pessoas que só se divertem com álcool ou outra droga na cabeça poderiam repensar o conceito de diversão. XXX

Os paulistas votaram em Tiririca como uma forma de protesto? Talvez tenham votado em José Serra pelo mesmo motivo.

Quantos anos um presidente fica no cargo no Brasil? Atualmente 8 anos. Agradeçam a FHC. (É o medo do novo)

O PSOL se posicionou contra o aumento abusivo dos parlamentares. Não votou em deputados do PSOL? Você é culpado.(@clhornstein)

Drogado da classe média dizendo q direitos humanos é pra bandido. É fácil ignorar os DH camuflado em 1 status quo superior.

Na ditadura Chico Buarque fazia música chata que ninguém entendia o que representava. O que ele faz hoje? A mesma coisa. MPB é música chata. Acho uma tremenda incoerência e injustiça falar mal de Restart e outras bandas do POP atual e vangloriar a MPB.

Revolução dos Bichos (George Orwell) . Uma das melhores coisas que já li de literatura, junto com Frankenstein (Mary Shelley).  

Rei Roberto? Pra mim rei é o Raul Seixas.

Estou cada dia mais fã do Dance Of Days e do Nenê Altro. Melhor coisa do rock nacional atual, tanto musicalmente quanto filosoficamente.

Paper Five, banda de Uruguaiana, dos meus amigos Bruno Couto, Vini Orelha  e dos super gente fina Léo e Gui, ganha o prêmio de Melhor Som Original do Rock Show (de Santos-SP).

Esse ano aconteceu bastante coisa importante na minha vida. Tomara que no ano que vem as coisas se ajeitem.

"Vem dar valor ao que é bom nessa vida,que é tolice viver por viver e já é dia de deixar pra trás a dor e o "tanto faz". É cedo ainda." (Dance Of Days)

Tudo nunca é o bastante.

"Os preconceitos são a razão dos imbecis." (Voltaire 1694-1778)

"Não concordo com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la." (Voltaire, 1694-1778)

"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas." (Nietzsche, 1884-1900)

Nunca exija de alguém algo que você nunca foi capaz de mostrar que pode fazer.

Twitter, use com moderação ou será um grande chato. Para conversas longas e privadas usem o DM (no próprio Twitter) ou o MSN mesmo.

É muita informação na minha mente. Às vezes isso atrapalha.
 
Hoje é o último 31 de dezembro do ano ^^. Então vou fazer o que todo mundo vai fazer hoje ¬¬. Só que sem drogas. XXX

@koalhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário