terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha Vida É Um Palco Iluminado V

Já vou me desculpando, não só pela demora em atualizar o blog, pois estava curtindo minha noiva que me visitara, mas também esse mês dei um intensivo nos estudos para concurso – fiz o de Uruguaiana no último domingo (26). Também peço desculpa, pois espalhei por aí que o próximo texto seria sobre a maconha, e de fato o texto sobre a cannabis está pronto, porém terão que aguardar, pois como o título mostra, falarei de um show de rock que eu fui.

O referido show foi no Heineken Bar, no sábado dia 18/06, há exatos 10 dias. A banda que estava por lá era a Rota Alternativa. No mesmo dia teve show da gurizada da TK4 e da Ozilha no República, porém, apesar de gostar mais das bandas que tocaram na Presidente Vargas, escolhi o evento do bar na Monte Caseros por dois motivos:

1º. É o objetivo do show: quem estava promovendo-o era a Associação Protetora do Bem-Estar Animal, ou seja, era uma causa a ser ajudada, a ser defendida, e como sabem, eu apoio muito este fim.

2º. Fui ver meu grande amigo Chico, mais conhecido como Felipe Estranho tocar na banda que ele mais se identificou até hoje (a meu ver). Ele sabe que eu não curto muito, porém me sinto em paz em vê-lo feliz, tocando. Tenho que confessar que o Chico coloca um feeling que me agrada muito nas bandas em que ele toca, o que deixou o show muito bom. Claro que os outros músicos da banda também merecem destaque.

Então, queria falar aí, que foi muito bom ajudar uma causa, ver meus amigos que estavam lá, curtindo outro amigo e ter um momento rock n’ roll com minha senhora (Nanda), coisa que há algum tempo não acontecia.


Um comentário:

  1. É isso ai, curtir os amigos a noiva é muito importante....e tudo junto, fica melhor ainda.
    bjs

    ResponderExcluir