sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não Esperou Por Um Nada

Esse post curto é só pra dizer que existem pessoas iluminadas e que se vão. E quando elas se vão essas mostram que são mais importantes ainda. Quem perdeu um grande amigo ou um parente próximo sabe.

Quem sabe também são os fãs de alguém que fez algo inovador, inacreditável e às vezes até idiota ou ridículo para o seu tempo. Esse alguém que tem fãs deve ter lutado muito para por sua criatividade a serviço das pessoas, fazendo com que a inteligência e o conhecimento fossem transformados em sabedoria.

Sábios. São inesquecíveis e seus nomes são ditos ainda mais logo após a partida, superando o tempo e o espaço.  Realmente deixam um legado vivo, mas que infelizmente passam muitas vezes despercebidos aos olhos desatentos ou que ignoram grandes feitos permanentes.

Fazem muita falta, pois sabemos que pessoas iluminadas com tais características – iluminados, criativos, sábios, corajosos, etc – são únicas.

Desculpe-me Steve Jobs, sei da tua importância e agradeço-te, mas estas palavras são para o vocalista/letrista/compositor/baixista/guitarrista de uma das primeiras bandas punk no Brasil, Rédson, do Cólera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário