quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Explicações de um texto rápido


Hoje quero agradecer a receptividade que esse pseudoblog vem tendo, apesar do pouco tempo de existência. Parece que não, por que raramente alguém comenta aqui, mas na rua e em outros meios como o twitter e o orkut as pessoas vem me elogiando, e isso eu não esperava mesmo, não tão cedo.

Outra coisa que me falam, na verdade, me perguntam, é por que eu não faço um vlog. Bom, com todo o respeito a quem faz, e tem muita gente boa e engraçada fazendo vlog, e é uma boa alternativa para os jurássicos programas de televisão.

Apesar disso, eu não gosto muito, pois, no meu ponto de vista, vlog é feito por quem tem preguiça de escrever, ou não gosta de escrever, voltado pra quem tem preguiça de ler ou não gosta de ler.

Um amigo meu me convidou pra participar na construção de um desses vlogs, mas com certeza não estarei atuando. Talvez eu escreva um roteiro para alguém falar, sobre algum tema específico.

Outra questão frequente é por que eu não falei ainda de política. Bom, ainda estamos em época de eleição e antes de acabar falarei. Tenho uma posição definida, mas também não quero fazer desse blog um blog de política. Também tenho um medo que depois q eu escrever uma vez sobre isso não pare mais, mas o texto político virá.

Então era isso que eu tinha hoje pra escrever aqui, na verdade estou na correria, mas se der até domingo eu escrevo algo mais útil.

@koalhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário