quarta-feira, 30 de março de 2011

Campo Bom

Esses dias eu estava dando um “role” por umas cidades perto de Porto Alegre e passei por Campo Bom, uma cidade onde eu fiz um concurso público. Esta cidade fica ao lado (colada, digamos) de Novo Hamburgo.



Andei um pouco por lá no domingo (27/03), fui para Parobé, e voltei lá (novamente por necessidade) na segunda (28/03), antes de ir para São Leopoldo, Canoas e finalmente voltar para Uruguaiana.

O clima estava chuvoso nos dois dias que visitei a cidade, e isso foi a “cereja no bolo” de todo o encantamento que tive por este lugar.

Campo Bom é limpa, bonita, organizada e com um histórico administrativo admirável* que podemos perceber por toda a estrutura da cidade. É turística, é educacional, é industrial e é aconchegante.

Sua praça e sua pista de skate deixam com inveja muitas cidades maiores. Visitei uma escola municipal que era muito mais bem estruturada do que todas às particulares que já conheci.

Enfim, Campo Bom é uma cidade onde eu gostaria de morar, por isso me arrependi de não ter estudado ainda mais para este concurso e garantir minha vaga.

*Posso falar isso sem peso político, pois até agora não me informei nem quem governa ou governou a cidade, nem o partido que governa ou governou a cidade.

4 comentários:

  1. Ae Koalhada chorei pro teu blog!

    tu é foda mesmo!!

    abraço irmão!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah, valeu Petry...leu onde eu falo mal de ti cara? aí ohh http://koalhada.blogspot.com/2011/02/minha-vida-e-um-palco-iluminado-i.html

    ResponderExcluir