segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia da Poesia III - Idéia (New Way)

Idéia (New Way)*
(Koalhada Decoy)

Tomar um sorvete, sair
Será que tenho chance?
Estar perto para proteger
A paixão é uma revanche?

Entenda bem, meu bem
Minha segunda intenção
É ser seu grande amigo
A primeira é te levar à redenção

Mais difícil é revelar
A idéia de desenlace
E das coisas que admiro
Constam as estrelas de sua face
  
Estaremos juntos e sem platéia
Venha vivenciar está minha idéia
Idéiaaaa
Idéia (New way)

A dúvida me promete
Ser leal nesse caminho
Esperando dar lugar
A certeza do seu carinho

Te conhecendo inseguro
Em dias como um show
Nesta parte eu sinto
Que verão ainda não terminou

Mas antes de decidir
Mais uma vez eu quero
Me decepcionar contigo
Em um destino mais sincero

Estaremos juntos e sem platéia
Venha vivenciar está minha idéia
Idéiaaaa
Idéia (New way)


*Em fase de aprimoramentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário