sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minhas Felicidades


Esse texto é bem no improviso. Pra mim, escrever é importante. Escrevo poesias/músicas, escrevo no blog, escrevo no twitter, escrevo cientificamente, preparo textos para os alunos e... escrevo nas paredes do meu quarto, e como disse, todas essas escritas são muito importantes.

Pois bem, estava escrevendo algumas frases da “música tema” do meu namoro com a Nanda (Julho de 83 2006, do Nenhum de Nós) nas paredes do quarto, mas de repente eu pensei “ah, vou escrever algo no blog” y acá estoy.

A inspiração pra escrever hoje veio da data: 29 de julho é o dia que eu fiquei com a Nanda pela primeira vez. Foi um dia muito louco. Curiosamente estou usando nesse momento o mesmo moletom e a mesma jaqueta que usava cinco anos atrás. Viram como cuido das minhas coisas?

E pretendo cuidar de muito tempo da minha gatinha linda, vivendo muitos julhos de tudo que um relacionamento grudento merece. Enfim, ela é meu amor, e tenho que parar de ratiar, por que esse amor é raro.

Naquele dia além de ficar com aquela guriazinha linda, ainda agitei muito com meus amigos – que continuam sendo até hoje. Um deles era o Couto, outro grande motivo de felicidade meu nos últimos dias. O cara é o baterista da banda mais promissora do Brasil e, anotem aí, vai marcar uma geração.

A banda é tri, Banda Tri, os caras são foda, e eu estou muito feliz mesmo pelos guris que eu via tocando na “correria sem futuro” da fronteira, estarem fazendo esse sucesso todo no Brasil. O Couto é o cara que mais esteve presente nas histórias de loucuras dos tempos de ensino médio, mas o Vini (Orelha) também é o cara, e eu o ouvi falando de tudo isso que está acontecendo quando ainda era sonho, hoje é real.

Também tem o Gui, que agitava na noite roqueira aqui na cidade; o Vinicius Goulart que participou de uma gincana na mesma equipe que eu no primeiro ano de Elisa (equipe AASP), e o Léo, grande talento e inteligência; é muito prazeroso ver tudo isso acontecendo.

Não esqueci do Pablo, espero pelo sucesso dele também, que eu sei ainda está na batalha.

Agradeço os mais de 3000 acessos do blog, mais de 1000 só esse mês que pouco escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário