quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minha Vida É Um Palco Iluminado VI


Mais uma da saga, e olha que incrível, nesse show eu toquei. Ah, fazia tempo cara, e já estava na hora mesmo. Mas pensando bem, já é a segunda apresentação esse ano. Terrível só por que to sem nada de ritmo, e errei a maioria das músicas. Mas foi legal sair de casa um pouco, ver amigos e curtir um rock.

Foi um tributo a banda americana Ramones, a melhor que já existiu e a mais importante. Como disse o Roger “sem ela não haveria metal como temos hoje, não teríamos rock nacional como temos hoje, não teríamos a cena underground, e nem mesmo o pop.” Claro, foi uma banda revolucionária na música.

Erramos, mas acertamos em planejar este momento. Na noite ainda teve jam sessions, com direito a Luan Santana na guita e um Misfits poderoso pra encerrar. 

Quem estava junto nessa indiada foi o Roger Xavier (vocal), Felipe Chico Estranho (guita), Matheus Rostão(batera) e eu no baixo.

Particularmente esteve longe de ser o melhor show da minha vida, mas é com muita satisfação que eu vejo que a galera está indo ver rock n’ roll pra se divertir, e essa é ideia. Por muito tempo acontecia de alguns saírem de casa só para ver os erros e comentarem. Somos punks, e não temos orgulho de não saber tocar, só que temos coragem de fazer as pessoas viverem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário