terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha Vida É Um Palco Iluminado IX


O show da Banda Tri no Tamandaré estava F-O-D-A. Muito bom saber que meus amigos continuam loucos e dando um verdadeiro show artístico.

Ouvi algo de respeito, onde o Léo disse: “Vou levar o nome de Uruguaiana pra muito longe ainda”. Ele não é tão meu brother quanto o Couto, o Vini (Orelha) e o Gui, pois o Léo vem de outro círculo musical, outro grupo de amizade, o que não diminui em nada meu respeito e admiração por essa banda e por essas palavras.

Foi um compromisso feito na frente de quase 2000 pessoas, e eu sei que essa é a maior contribuição do Léo desde que ele subiu pra tocar com os guris em SP, além é claro das ótimas ideias. Sabe, fazer valer o fator diferente de ter outra cultura e incorporar isso às novidades que realmente chama a atenção da maior e melhor banda que já passou por esses pagos.

O resto vem junto. O carinho com os familiares e amigos ficou evidente. A musicalidade, a presença de palco, a voz de “artistas orgânicos”, que fazem vibrar até quem há anos conhece as qualidades dos piás.

Apenas é meio chato ter que dividir amigos com as multidões, mas extremamente satisfatório.

E para concluir, estou ciente de que eles tem um caminho bem TRI a seguir, aproveitando cada passo, cada conquista e nunca parando. Parabéns gurizada!


Obs1. Disse que não ia escrever algo específico do show do Pouca Vogal que aconteceu essa semana aqui em Uruguaiana, por que não penso que vale a pena. E é isso. Os shows no comercial são ruins, nem tanto pela banda, mas pela organização do lugar. Se bem que mesmo deles eu esperava mais. Poderiam ser menos músicos e mais artistas.

Obs2. Recebi a melhor notícia dos últimos tempos. Tem a ver com a liberdade, fundamental a vida de qualquer ser. Parabéns ao guerreiro Ordie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário