domingo, 6 de novembro de 2011

Minha Vida É Um Palco Iluminado VIII

Heineken Bar, Uruguaiana, 5 de novembro de 2011. A banda John Bilíngue fazendo tributo a Red Hot Chili Peppers. Os caras estão tocando demais. Não sou crítico musical e acho que essas questões técnicas (meu pensamento punk) às vezes atrapalham a cena, mas não tem como não comentar que a habilidade desta banda faz o show ser bem agradável.

Destaque pro Gabriel Amaral. São poucos os que eu conheço que são ARTISTAS no palco. Gente que toca, músicos, roqueiros, tem de monte, mas artistas são raros, e esse cara é. Presença de palco e criatividade nos movimentos, a cada segundo.

Teve também Jam Sessions, ato pós show que é ótimo, pela confraternização e alta dose de improviso.

Sobre os acontecimentos além da JB não tenho muito a falar, apenas que pessoalmente foi bem divertido pra mim todo o relacionamento com amigos e conhecidos sem a pressão externa que vinha me seguindo ultimamente.

Última conclusão que realizo sobre ontem é que estava lotado o lugar, e isso me deixa feliz. É que isso significa que, ao contrário do que muitos pensam, há um lugar e um bom público pro rock aqui na fronteira. Por isso acredito que vale a pena para as empresas que promovem a cultura na cidade, enxergar isso e investir, dando espaço as bandas locais e trazendo shows grandes para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário