segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha Vida É Um Palco Iluminado X


Que bom que eu vou poder escrever sobre coisas boas sobre os shows no Heineken Bar do último sábado (26). È deu umas tretas antes que “gelei” com a possibilidade de não rolar rock nessa noite.

No entanto, deu tudo certo, ou mais que certo. Pelo menos pra mim que curti um, aliás, dois, aliás, três baitas shows. Tributo a Foo Fighters com a Dear Rosemary, logo após K-19, indo para as loucuras e tesão da jam sessions.

Eu sei que a Dear Rosemary fez uma parada bem legal, dando rodadas de tequila pra gurizada, fazendo com que além dos caras no palco, ainda as pessoas tivessem bem loucas. Transformaram esse bar em “um lugar do caralho” como diria Júpiter Maçã. 

 
E a K-19 eim!? Acho que foi o show mais legal, mais rock n’ roll que eu já vi deles sem o Felipe. E uma coisa que pessoalmente foi novidade é que foi uma banda, ou uma apresentação, que combinou com o ambiente heineken bar. Não me perguntem o por quê, pois nem sei responder.

Já falei da jam né? Então, essa noite foi um pouco mais cumprida que as outras e valeu a pena.

Fim de ano na vibe do rock. Nessa semana ainda tem o lançamento do CD da Dicore e Tributo aos Strokes (com Jack River), e mais coisas que podem acontecer e que podem ser muito bacanas.

Obs.: Se alguém tiver alguma foto da K-19 e/ou da jam pra deixar mais bonitinho esse espaço entre em contato. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário