quinta-feira, 14 de abril de 2011

Agora Nós Queremos Seguir Juntos Adiante

Uma poesia que fiz hoje, 14 de abril. Me inspirei em uma pessoa que está de aniversário amanhã.

Agora Nós Queremos Seguir Juntos Adiante  
(Koalhada Decoy)

Mais uma vez as letras caem em minhas mãos
Formando frases que qualquer um escreveria
Para alguém importante, amante, delirante que,
Nessas rimas erradas, para o bem sorria.

O tempo amigo une o que a distância afasta
Quilômetros de fogo esfriam o nosso querer
Nos faz tentar, chorar, buscar, cansar e,
sem você, não ser capaz de a mim mesmo ver.

A janela aberta me traz a esperança
Todo o movimento que o mundo faz na paisagem
Borbotelas coloridas dançam, somem, voltam...
Lembram-me de ser feliz nos ritos de passagem.

Se o amor é impossível, serei um tanto realista:
Deixarei, por onde passar, um rastro de insanidade.
Vamos, desse modo, jogando, mostrando enfim, 
O tal impossível é apenas uma questão de probabilidade.

Vamos, queira respirar!
Vamos, queira fazer!
Vamos, queira refazer!
Vamos, queira acreditar!

Um comentário: