domingo, 7 de agosto de 2011

1 Aninho e Já Sabe Falar


Esse mês eu completo o 1º aniversário do blog, então, vou fazer algumas mudanças. Vou procurar trazer novidades sem esquecer o os objetivos pelos quais esse espaço foi criado: Informação, leitura e simplicidade.

Enquanto eu efetuo as mudanças, e já que não vou deixar o blog fora do ar, vou colocar alguns textos nessa semana, que vão valer para todo o mês.

Um texto será sobre o vegetarianismo. Faz tempo que queria escrever sobre esse assunto, desde que iniciei o blog, mas eu mesmo só tomei coragem de ter hábitos que eliminam a carne do meu consumo somente no início deste ano. Portanto, acredito que agora além da teoria tenho a prática para decorrer sobre o tema.

Outro texto será sobre eu e o povão. Este texto é por que algumas vezes sou criticado, ou sei lá, somente leio coisas que posso considerar, que dizem que posso estar sendo muito imparcial quando defendo a cultura popular. Quer dizer, este será um tema que tiro da minha convivência e da influência que recebo das redes sociais e das pessoas quando me criticam. Sim, eu escuto e considero TUDO que me falam, tudo que eu leio. É a dialética né, auto-crítica, que posso aceitar ou não.

Postarei mais um texto do Neandro, repetindo algo que já deu certo por aqui. O tema será o “direitoao voto. Apesar de estarmos relativamente longe das próximas eleições, já começam os preparativos dos políticos para que você seja obrigado a votar neles, especificamente. Aliás, estamos longe das eleições, não da política.

Também publicarei parte de um conto do Luiz Carlos Jr. (padre), a outra parte será postada após a conclusão das reformas aqui feitas (como uma novela, terão que aguardar para saber o desenrolar da história).

Par finalizar, ainda postarei uma poesia minha.

Depois destes 5 posts começarão as reformas. Continuem comentando, marcando aí em baixo sua reação, mostrando para os amigos e, se possível, criando seus blogs, pois é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário