quarta-feira, 10 de agosto de 2011

V de Anarquia


Aí está a poesia. Foi escrita enquanto lia a história em quadrinhos "V de Vingança" ou "V for Vendetta" (título original). Também fui inspirado pelo meu dia-a-dia, como sempre. Ou seja, fiz a relação com algumas coisas que estava sentindo. Foi muito bom ler essa HQ e recomendo muito. O tenho um outro texto aí pelo blog com o mesmo título dessa poesia, pois ambas foram escritas na mesma época em que lia a obra de Allan More. 

Eu e Minhas Contradições
(Koalhada Decoy)


O tempo é pequeno demais
E amargo e relativo
Acontecem prazeres em segundos
E em anos de puro perigo.

Não posso mais me complicar
Tenho um mundo particular
Transgredir as leis do “deve ser”
Um novo mundo te conceder.

Mas quando te vejo chego a sonhar
Para ter um dia os teus abraços
Cansado estou de imaginar
Esta fragilidade em meus atalhos.

Nenhuma luz pode te guiar
À escuridão onde é meu lar
Confiro todos os teus enganos
Apelo para todos os santos.

Venha aqui não me iluda.
Um beco sem saída...
Uma história curta...

Um comentário: